repper do alto jose bonifacio

Minha foto
alto jose bonifacio, pernambuco, Brazil
welton cantor compusitor e ativista bonifacense morador da comunidade mais comprexa de toda zona norte do recife (alto josé bonifacio)

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

esse e o meu bairro

o raper welton santos vai comemorar os quatro anos de resistencia no dia 04/09/2010
no alto jose bonifacio na quadra de esporte na comunidade onde o mesmo reside 
com o tema esse e o meu gueto ele estarar trazendo uma amostra desse arduo trabalho 
vale a pena conferir contamos com a presença de todos

Um comentário:

  1. Eu Vou Esta la!

    pq eu sou fãn do Gueto Psicodelico e sou do Gueto e moro no Gueto!

    e gostou muito pq dou valor a os Cara de onde eumoro pow!

    ResponderExcluir

seu comenterio e muito importane
agradecemos o seu intrece e fique
sempre com nosco valeu meu vei